Sim, chegou a hora de te deletar, não posso mais ser um zumbi, não posso mais viver sem sombra,não sou o Peter Pan, já disse que não posso voar! Depois de deletado vou para a “Terra do Nunca”, deixar tudo o que sinto, isso não pode ser esquecido, é raro em seres humanos, mas também não pode mais fazer parte de mim, preciso ter uma perna só minha. Já emprestei por anos minha alma, ela precisa voltar a fazer parte de alguma parte que seja minha.
Então chegou a hora...
(Ele está dentro de uma bala de revolver calibre 33)
- Está preparado?
- Não
(A luz se apaga)
- DIGA 33, 3 VEZES PARA EU SABER SE ESTÁ AI!
- ok, 33 33 33!
Observo tudo da cabine do seu lado esquerdo, meu olhos já estão do seu tamanho, apenas se preparando para o momento final.. o RALO!
- aperte o cinto!
- apertou?
- não...
- anda, não se pode demorar todo o tempo do mundo para deletar uma pessoa, há uma fila de pessoas querendo ser deletadas! E corre o risco de desistir... já assinou o contrato na sala anterior?
- sim
- então não reclame, os últimos 6 anos de sua vida serão apagados! Pronto?
- to com medo!
- não tenha medo, você escolheu, já assinou. Quer desistir?
- não.
- então pense em tudo o que viveu nesses 6 anos, é muito pouco perto dos 50, 60 ou 70 anos que você ainda vai viver.
- apertou o cinto?
- não.
- pegue a fivela e aperte na largura da sua cintura, depois feche o cinto, em seguida coloque as mãos ao lado do corpo que elas serão presas automaticamente.
- ok?
- ok.
- a luz vermelha começará a piscar... agora! CONTAGEM REGRESSIVA! Conte comigo... 10
- 10
- 9
- 9
- 8
- 8
-7
- 7
- 6
- 6
- 5
- 5
- 4
- 4
- 3
- 3
- 2
- 2
- 1
- 1
- ta chegando!
- 0
- 0
BUUUMMMMM! BYE BYE HONEY!
Agora começa um novo momento, o de aprender a andar, comer, se vestir, sorrir até querer deletar o próximo... realmente a vida é repetitiva, como já me disseram nada é jogo é simplesmente a vida! Citações a parte, temos que ser práticos na porra desse mundo, descartar possibilidades, deletar pessoas e viver como maquinas, mesmo não sendo... SEM DOR SEM SOFRIMENTO
domingo, 11 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário