segunda-feira, 7 de março de 2011

acordei para falar de amor

Hoje acordei para falar de amor, ainda nao sei de que forma, nao sei se em forma de videoclipe, curto singelo e de rapida absorçao, ou em forma de longa metragem, envolvente e cheio de detalhes. Ainda tem outras formas, mas as novelas nao me interessam mais, apesar de o amor ser brega e cliche quase sempre.
Acordei para o amor, alguem acredita nisso ainda? Fantasiar faz parte, e apesar de estar bem sozinha e ter meus momentos de pequenos detalhes eu e eu, compartilhar detalhes é bacana, compartilhar aquela sensação que pega aos poucos, sabe o sol na pele, no inicio nao se sente nada, mas o calor vai aumentando, vai queimando, queimando até se nao houver medida ter um ensolação, jah fiquei febril de amor uma vez, passar mal, passar da conta, nao ter medida, e queimar... sem arrependimentos é claro, depois de uns dias passa, e ai vai sendo assim, um pouquinho, uma queimadinha, uma cor diferente... gosto do sol!
Talvez isso tudo deveria ser relatado em um documentário, um documentário sobre amor feito por um grande amigo meu, outra pessoa que sabe do amor, mas vive-lo parece impossivel... para algumas pessoas é assim, injustiça né, gostar tanto de sentir o amor mas ser impossivel de vive-lo, falar dele como ninguem mas ter a ausencia dele... talvez por isso se saiba falar do amor, a ausencia incomoda, e é precciso botar pra fora, mesmo sabendo que apenas falar nao vai fazer viver, mas alivia, ah alivia sim, porque aqui dentro da minha cabeça o filminho acontece, e essa migalha era o que precisava para naquele momento nao ter uma pane, como a pane que acontece no corpo quando falta glicose... eh, eu já sofri disso e sei do que to falando, não, não to dizendo da hipoglicemia, to falando de amor ainda...
E o que mais... nao vou falar de amor para quem eu gostaria de falar sobre o amor, porque se você nao quiser ouvir vou passar dias entocada tentando entender o porque com você nao deu certo... e esse entocamento já me doeu muitas e muitas vezes, algumas sensações quando sentidas não se quer viver novamente, é quase um pânico, e já tentei entender, e jah tentei entender mais do amor, e agora me falta o que dizer, porque agora você ta na minha memoria se apagando aos poucos, e daqui a pouco vc vai estar ali no armarinho guardado, sabe, deixou de ser o brinquedo favorito que fica fora do armario, ta ali, mas nao é visto e acaba sendo esquecido.
Nao sei finalizar essa minha fala, porque nao existe fim para se falar do amor, mas, é isso, acordei para falar de amor, pronto, falei um pouquinho. Um sorriso, uma lágrima e meu peito um pouco mais vazio.

Nenhum comentário: